PUBLICIDADE

Grazi Massafera declara voto em Lula e rebate seguidores: ‘Vai tarde’

‘Pela democracia, pelo direito de cobrar, vigiar e fazer críticas’, compartilhou a atriz nas redes sociais

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Grazi Massafera declarou voto em Lula, nas redes sociais, na manhã desta quinta-feira, 29. No entanto, o que chamou a atenção dos internautas, foram as interações da atriz com seguidores que discordaram de seu posicionamento político.


No Instagram, a artista publicou uma selfie, vestindo uma roupa vermelha, para fazer o anúncio sobre as eleições que acontecem neste domingo, 2. “Passando de vermelho no seu feed pra dizer que o voto é nosso maior instrumento”, iniciou.

“Quando eu voto, deposito na urna todos os desejos de quem sonha com o melhor pra si e pros seus. E o meu voto não é um apoio incondicional, é um voto pela democracia, pelo direito de cobrar, vigiar e fazer críticas, com certeza. Porque o que eu acredito pro nosso futuro é um Brasil sem armas, com educação, emprego, comida no prato, que respeite as minorias e cuide de nossas florestas. O voto é secreto? Pra mim sempre foi, mas quando temos que escolher um lado que significa escolher a humanidade a gente tem pressa e precisa ter esperança já no primeiro turno. Lula 13”.

escreveu Grazi.

PUBLICIDADE

Nos comentários, a artista recebeu apoio de amigos e fãs, no entanto, alguns seguidores relataram descontentamento com a publicação, por não terem a mesma intenção de voto que ela. No Twitter, algumas respostas irônicas de Grazi a esses internautas ganhou grande repercussão.

“Sempre te admirei, mas hoje isso mudou (...) É como fechar os olhos e fingir que nada aconteceu. Decepcionante”, criticou um usuário que recebeu a resposta: “Acontece decepcionar, se faz parte da vida, beijos”.

“Que decepção, já não sigo mais”, disse outro seguidor. “Vai tarde”, rebateu a atriz. Além de Grazi, artistas como Xuxa Meneghel, Ludmilla, Anitta, Paolla Oliveira, Juliette Freire, Felipe Neto, Angélica e Fábio Porchat também usaram as redes sociais para declarar apoio ao petista.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.