Há 26 anos, Adriane Galisteu previa que ficaria de fora de um ‘filme’ sobre Senna; veja

Apesar de ter tido um relacionamento amoroso de mais de um ano com o automobilista, até a sua morte, em maio de 1994, Galisteu é pouco retratada na série que estreou na semana passada, na Netflix

PUBLICIDADE

Foto do author Leonardo Neto
Por Leonardo Neto

Internautas resgataram uma entrevista de Adriane Galisteu a Marília Gabriela, no programa De Frente com Gabi, que foi ao ar em 1998 pelo SBT. Na conversa, Galisteu previu que seria excluída de uma possível produção sobre Ayrton Senna. Os dois tiverem um um relacionamento de mais de um ano, até a morte do ídolo, em 1º de maio de 1994.

Adriane Galisteu no 'De Frente com Gabi' em 1998 Foto: SBT via YouTube

“Eu acho que não vai ter imagem reservada para mim nesse filme”, disse a ex-modelo na entrevista.

A previsão se cumpriu. Na minissérie que estreou na Netflix no fim de novembro, Galisteu tem menos tempo de tela do que a personagem de Xuxa, com quem o protagonista teve um relacionamento anterior.

História inflacionou preço do livro

Há três décadas, Galisteu lançou, pela Editora Caras, o livro Caminho das borboletas – 405 dias ao lado de Ayrton Senna, esgotado há muitos anos.

Publicidade

Livro de Adriane Galisteu à venda em um sebo por R$ 650 Foto: Reprodução/Estante Virtual

Com o crescimento da curiosidade das pessoas para saber mais sobre a história, o preço do livro inflacionou. Um exemplar autografado, por exemplo, pode ser encontrado na Estante Virtual, plataforma que reúne sebos e livrarias, por até R$ 650.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.