PUBLICIDADE

Haesoo, cantora sul-coreana, é encontrada morta aos 29 anos

A informação foi revelada por meio das redes sociais da cantora

PUBLICIDADE

Foto do author Tamyres Sbrile
Atualização:

Na última sexta-feira, 12 de maio, a polícia sul-coreana divulgou a informação que o corpo de uma cantora de Trot foi encontrado sem vida. A identidade da cantora, porém, não havia sido divulgada.

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, 15, no entanto, um comunicado no perfil oficial de Haesoo divulgou uma nota informando o falecimento da estrela, de 29 anos.

Segundo o site Wion, a cantora cujo nome verdadeiro era Kim Soo-hyun, foi encontrada sem vida em um quarto de hotel e deixou uma nota de suicídio. Com base nessa carta, a polícia descartou a possibilidade de crime e encerrou o caso. O funeral será apenas para amigos e familiares da cantora.

As exigências dos empresários do meio musical na Coreia do Sul são apontadas como prováveis causas do suicídio de artistas jovens no país, como Haesoo.

“Pedimos desculpas por trazê-los uma notícia tão triste e devastadora. No dia 12 de maio, Haesoo deixou nosso lado e virou uma luz no vasto oceano. Haesoo era uma pessoa calorosa que sabia como dar amor às pessoas ao seu redor, além de compartilhar e receber afeto. Sua família enlutada, assim como seus conhecidos e colegas, estão lamentando sua partida com corações pesarosos após serem informados da notícia repentina”, dizia o comunicado.

A cantora sul-coreana Haesoo dedicava sua carreira musical ao Trot Foto: Instagram/@haesoo__official
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.