Atriz, vencedora de Oscar e Emmy, modelo e candidata a Miss EUA e Miss Universo, Halle Berry deve ter sua cota de histórias de flertes para compartilhar - e esta foi precisamente a questão feita por Jimmy Kimmel durante a participação da atriz em seu programa, que aconteceu esta semana. Relembrando histórias de sua carreira, a ex-Mulher-Gato compartilhou o jeito inusitado com que Prince a chamou para sair.
“Eu estava em um dos shows dele aqui na Sunset, no Key Club. E ele fez alguém vir com um pedacinho de papel. Sabe, como as crianças fazem, tipo, ‘você gosta de mim, sim ou não?’ e eu respondi ‘Sim!’, claro, eu estou no show dele, né?”, começou Halle.
A interação então rendeu uma proposta de encontro: “O bilhete voltou com ‘você sairia comigo?’”. Questionada pelo apresentador se ela deu um ‘sim’ na caixinha, a atriz respondeu “Eu não enviei o papel de volta. Eu guardei”.
Veja trecho da entrevista (em inglês):
Leia também
Halle Berry atualmente divulga o lançamento de Não Solte! terror psicológico dirigido por Alexandre Aja (Predadores Assassinos). No longa, ela interpreta a mãe de Nolan e Samuel, e os três vivem em uma floresta isolada lidando com a ameaça da entidade que causou um evento apocalíptico quatro anos antes. Não Solte! estreia em 10 de outubro nos cinemas brasileiros.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.