A influenciadora digital Isabel Veloso compartilhou, nesta quarta-feira, 28, uma carta aberta endereçada ao filho que está gestando. O desabafo da jovem de 18 anos vem em meio a acusações de que teria mentido sobre a gravidade de seu estado de saúde.
A polêmica teve início após uma de suas médicas afirmar que, ao contrário do que muitos acreditavam, a jovem não está em estágio terminal, mas, sim, em cuidados paliativos. A revelação gerou uma onda de críticas e questionamentos sobre a transparência de Isabel em relação à sua condição.
Isabel ficou conhecida nas redes sociais por compartilhar sua jornada de enfrentamento do Linfoma de Hodgkin, uma forma agressiva de câncer.
“Um dia a mamãe quer olhar pra você e dizer, o quanto eu sinto por ter que sentir meus sentimentos, e falar que nunca foi culpa sua”, escreveu a influenciadora na publicação.
A influenciadora ainda destacou sua esperança de viver o suficiente para contar ao filho todas as dificuldades que enfrentou. “Nada do que vivi foi por acaso, e sei que Deus já havia planejado você muito antes de eu mesma nascer”.
Leia também
Isabel encerra a mensagem com um desejo de força e coragem para o bebê que está por vir, dizendo que seu amor por ele é incomensurável: “Eu amo você. E ninguém nunca vai entender o quanto eu amo você”.
A publicação repercutiu entre seus seguidores, que deixaram mensagens de apoio e solidariedade à jovem mãe.
Veja a publicação:
Leia a carta na íntegra:
“Um dia a mamãe quer olhar pra você e dizer, o quanto eu sinto por ter que sentir meus sentimentos, e falar que nunca foi culpa sua.
Que todas as vezes que a mamãe se sentiu insegura e com injustiça, nunca foi pra você sentir também.
Eu espero que você possa sentir somente o meu amor por você, e o quanto é amado por nossa família.
Mamãe também espera, um dia, viver o suficiente pra contar pra você tudo aquilo que a mamãe enfrentou, mas que se pudesse, enfrentaria tudo de novo, e de novo, e de novo, só pra você vir ao mundo.
Nada do que vivi foi por acaso, e sei que Deus já havia planejado você muito antes de eu mesma nascer.
Sua história foi escrita e desenhada por Ele, e já és tão amado.
Que cada segundo que você passe dentro de mim, seja um segundo a mais de felicidade.
Mamãe muitas vezes teve que ser corajosa, mesmo sem ter forças pra ser; e quero que você seja assim. Com uma coragem e força imensa. E sei que será, pois é isso que transmite pra mim.
Eu amo você. E ninguém nunca vai entender o quanto eu amo você.”
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.