Kevelin Gomes diz que não considera que Yuri Lima traiu Iza, mas pede desculpa à cantora

‘É um histórico parecido com o meu: minha mãe me criou sozinha por causa de uma sacanagem como essa’, disse ela, apontada como pivô de separação em entrevista ao ‘Domingo Espetacular’

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Kevelin Gomes, apontada como pivô da separação do casal Iza e Yuri Lima, falou sobre o caso da suposta traição por parte do jogador de futebol em entrevista ao Domingo Espetacular deste domingo, 14. Na entrevista à Record TV, ela defendeu que não teve culpa no episódio, atribuindo a responsabilidade de erros ao atleta.

PUBLICIDADE

“Não teve nenhum contato físico depois do relacionamento deles. Não considero uma traição”, defendeu ela, em referência à relação entre a cantora e o jogador do Mirassol.

“Houve uma falta de respeito - demais - com as duas. Com ela e com a filha dele. Mas eu creio que a traição, em si... Não comigo, porque não teve contato físico, a gente não chegou a se encontrar”, continuou.

Mesmo assim, Kevelin Gomes pediu perdão a Iza: “Até peço desculpas a ela e à Nala (filha de Iza e Yuri), que vai vir agora. [Me emociona] a situação de mãe, porque vem de um histórico parecido comigo, minha mãe, minha família... Minha ‘coroa’ me criou sozinha - eu e minha irmã - por causa de uma sacanagem como essa.”

Kevelin Gomes em entrevista ao 'Domingo Espetacular' da Record. Ela é apontada como pivô da separação entre Iza e Yuri Lima. Foto: Reprodução de 'Domingo Espetacular' (2024)/Record TV
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.