Jada Smith diz que Chris Rock a chamou para sair após rumores de divórcio

Atriz não especificou a data em que convite foi feito, mas contou que ainda estava casada com o ator Will Smith na época

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

A atriz Jada Smith disse que o comediante Chris Rock a chamou para sair após notícias de que ela estaria se divorciando de Will Smith. As informações são da People.

Jada Pinkett Smith foi alvo de piada de Chris Rock em festa do Oscar Foto: Danny Moloshok/Reuters

PUBLICIDADE

Jada não especificou quando o convite foi feito, mas disse que, na data, ela ainda estava casada com o ator. “Acho que em todo verão, começavam a sair rumores sobre eu e o Will estarmos nos divorciando. E, em um verão, o Chris, ele me ligou e disse: ‘Eu adoraria sair com você’”, contou Jada.

Jada mencionou que ficou sem entender a natureza do convite, e perguntou ao comediante o que ele pretendia com aquilo. Foi então que Chris questionou se Jada não estaria se separando do Will. “Eu fiquei, tipo, ‘Não, Chris, isso são só rumores”. Após perceber o mal-entendido, Jada disse que Chris ficou “horrorizado” e pediu desculpas “efusivamente”.

Nesta quarta-feira, 11, a atriz revelou que ela e Will estão separados desde 2016, mas decidiram manter o divórcio em segredo.

Em 2022, Chris, Will e Jada protagonizaram um momento polêmico na cerimônia do Oscar. Depois do comediante fazer uma piada com a atriz, Will reagiu com um tapa no rosto de Chris.

Will Smith sobe ao palco e dá um tapa em Chris Rock. Foto: ROBYN BECK/AFP
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.