Joelma teve o show que faria na cidade de Bragança, no Pará, cancelado na noite da última sexta-feira, 7. A cantora estava preparada para subir ao palco, mas sentiu sintomas fortes de gripe e precisou ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência [Samu].
Na própria noite de sexta-feira, uma médica do Samu que a atendeu explicou a situação em vídeo postado no Facebook da Prefeitura de Bragança: “Fomos acionados para atender a cantora Joelma. Fizemos a avaliação médica dela, ela apresenta desconforto respiratório aos mínimos esforços, está tossindo bastante, teve febre no início da tarde.”
“Em função disso, por orientações médicas, a gente orienta que ela fique em repouso, faça as medicações. Infelizmente, ela não consegue realizar o show hoje”, continuou a médica. Mesmo sem a presença de Joelma, a Prefeitura informou que “a banda da cantora se apresentou, tocando o repertório do show Isso É Calypso”.
Na tarde deste sábado, 8, a assessoria da cantora anunciou que o diagnóstico de gripe a forçou a cancelar os shows que faria até domingo, 9, nas cidades de Macaíba, no Rio Grande do Norte, e Uruoca, no Ceará.
Confira abaixo a íntegra dos comunicados divulgados pela assessoria da cantora e pela Prefeitura de Bragança:
“A Jshows, escritório que administra a carreira da cantora Joelma, informa que a artista foi diagnosticada com gripe. Seguindo as recomendações médicas, ela deverá se manter de repouso para uma boa recuperação.
Portanto, os shows que seriam realizados nos dias 7, 8 e 9 de julho, nas cidades de Bragança-PA, Macaíba-RN e Uruoca-CE, respectivamente, foram cancelados.
Contamos com a compreensão e com o apoio de todos vocês.
Joelma Jshow”
“É com grande lamento que a Prefeitura de Bragança acaba de receber a notícia da própria assessoria da cantora Joelma. A mesma se encontra impossibilitada de realizar o show que estaria marcado para hoje (07/07), em alusão ao aniversário da cidade, por estar acometida de uma virose.
Joelma segue se recuperando e desejamos uma breve volta aos palcos”.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.