John Stamos rebate críticas após usar ‘careca falsa’ para apoiar amigo com câncer

Ator publicou fotos o lado de Dave Coulier, que raspou a cabeça após ser diagnosticado com linfoma não-Hodgkin em estágio 3

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação

John Stamos, conhecido por seu papel na série Três é Demais, rebateu as críticas que recebeu após usar uma falsa careca em demonstração de apoio a Dave Coulier, que está em tratamento contra o câncer.

John Stamos e Dave Coulier atuaram juntos em 'Três é Demais'. Foto: @johnstamos via Instagram

PUBLICIDADE

Stamos e Coulier atuaram juntos no seriado, no qual interpretaram Jesse e Joey, respectivamente. Em entrevista ao TMZ, ele alegou que está chocado com as críticas.

“Os críticos deveriam ligar para seus médicos e marcarem consulta em vez de ficarem fazendo vídeos bobos ou comentários negativos”, disse. Para o ator, as pessoas deveriam focar na sua própria saúde em vez de criticá-lo por usar uma careca falsa.

O ator afirmou que o ato tinha a intenção de Dave passar a mensagem de prevenção e autocuidado. Ele ainda disse que sua intenção “foi de animar um amigo” enquanto passaram “um dia incrível juntos”.

Publicidade

Dave Coulier revelou que está em tratamento contra um linfoma não-Hodgkin em estágio 3. O câncer no sangue foi descoberto enquanto ele tratava uma infecção respiratória grave.

Após o diagnóstico, John Stamos usou suas redes sociais para compartilhar uma foto ao lado do amigo enquanto usa uma prótese para simular que está careca.

“Nada como colocar uma prótese careca e usar algumas habilidades de Photoshop para demonstrar amor e solidariedade pelo meu amigo. Você está lidando com isso com tanta força e positividade - é inspirador. Eu sei que você vai passar por isso e eu estou orgulhoso por estar com você em todos os momentos. Eu te amo”, escreveu na legenda.

Nos comentários, internautas reprovaram a atitude. “Isso parece um pouco desagradável”, escreveu um. “Isso é tão patético. Parece que seu cabelo é mais importante que a sua solidariedade mas você só quer fingir que se importa”, criticou outro.

Publicidade

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.