Jojo Todynho, que está cursando Direito desde março, usou os stories do Instagram na noite da última quinta-feira, 13, para expor seu incômodo com alguns colegas de classe. Segundo a artista, está estressada por não poder participar de debates em aula sem ser filmada.
“Minha cabeça está explodindo. Se tem uma coisa que ultimamente tem me deixado muito estressada, é que toda vez que tem algum trabalho, algum embate em sala, para expor a opinião, o povo fica me filmando”, contou.

Segundo ela, está na faculdade como Jordana, não como a artista Jojo Todynho e, portanto, deve ser tratada como todos os alunos, pois também paga sua mensalidade como qualquer outro. “Eu sou aluna como todo mundo. Hoje eu não aguentei e já dei uma alterada. Não é possível! Da próxima vez, vou falar diretamente com a pessoa: ‘Está com algum problema?’. E ai, vão me odiar. Isso é estressante”, completou.
Jojo também criticou a problematização de presentear os colegas de classe com lanches; ação que também foi filmada por alguns. Ela garantiu que a atitude solidária faz parte de sua criação e não é pensada para “se aparecer”, pois entende como “questão de bom senso e empatia”. “Eu não preciso mostrar. Sou essa pessoa aqui e ponto”, ressaltou.