A funkeira Jojo Todynho entrou com uma ação judicial contra a socialite Val Marchiori nesta semana, no Tribunal de Justiça de São Paulo. A informação foi divulgada pelo O Globo e confirmada pelo Estadão.
A ação é uma resposta aos comentários feitos por Marchiori em um podcast no final de agosto, onde ela ironizou o peso de Jojo e fez insinuações sobre a relação da cantora com seu ex-marido.
A advogada de Jojo Todynho alega que os comentários de Marchiori atacaram a honra e a imagem de sua cliente. Em busca de reparação pelos danos morais sofridos, a funkeira está pedindo uma indenização de R$ 50 mil.
Guilherme Nasser, advogado de Val Marchiori, falou ao Estadão nesta quinta-feira, 19, e disse que a socialite ainda não foi intimada para a ação movida pela funkeira. “Porém (ela) está muito tranquila porque em nenhum momento realizou qualquer ofensa a Jojo. Quem conhece o podcast ‘Hello Val’ sabe que os assuntos que são tratados na pauta abordam temas polêmicos, porém, amparados sempre na liberdade de expressão e opinião”, disse.
A reportagem entrou em contato com a assessoria de Jojo Todynho, mas não obteve resposta. O caso segue em andamento no Tribunal de Justiça de São Paulo.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.