Jojo Toddynho protagonizou uma briga na sua faculdade, no Rio de Janeiro, na última quinta-feira, 21. A estudante de direito foi flagrada discutindo com uma colega em frente à universidade e foi acusada de agressão. Mas, nesta sexta-feira, 22, a cantora usou suas redes sociais para falar sobre o desentendimento. Ela confirmou sua participação na briga mas negou que tenha agredido a aluna.
“Não agredi ninguém, está lá o pessoal da supervisão, que estava presente, para comprovar esse acontecimento de ontem. Muito menos ameacei, porque não sou uma mulher e ameaça”.
Jojo explicou que o desentendimento começou há algumas semanas, quando percebeu que a colega estava falando dela em um grupo de trabalho da faculdade. “Uma outra bonita, desocupada, porque acho que grupo de faculdade é para falar de trabalho de faculdade, não fazer fofoca e querer saber da vida do outro, botou assim: ‘A tal da Toddynho foi para a faculdade hoje?’. A outra respondeu assim: Não, ih, se ela veio, nem vi’”, disse.
Leia também
A ex-participante de A Fazenda contou que foi tirar satisfação com ela. “Não devo satisfação nem para ela nem para ninguém, se vou ou não vou. Elas viraram fiscais? Ela se armou para mim e aconteceu o que está no vídeo, mas não agredi ela em momento nenhum”.
O vídeo foi publicado com exclusividade pelo jornalista Leo Dias e pode ser visto aqui.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.