Jojo Todynho sofre tentativa de assalto e revela como se livrou do ‘pickpocket’ em Paris

‘Eu não estou fazendo esteira à toa’, disse a cantora, que está em visita à cidade durante a semana de alta costura

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Jojo Todynho sofre tentativa de assalto em Paris, na quarta-feira, 26 Foto: @jojotodynho Via Instagram

A cantora Jojo Todynho tomou um susto durante sua viagem para Paris. Ela sofreu uma tentativa de assalto nas ruas, dos famosos “pickpockets”. “Que aventura. São caras de pau”, exclamou, enquanto explicava a situação em seus stories do Instagram, na quarta-feira, 26.

PUBLICIDADE

“Gente, a Renata segurou a bolsa, eu quase peguei um ‘pickpocket’. Eu já ia dar um [soco, chute]. Dei logo uma olhada [estilo] ‘Brasil’. Renata segurou a bolsa, e eu já estava pronta”, disse Jojo. Os “pickpockets”, como são chamados os “batedores de carteira” na Europa, já chegaram a virar meme, mas desta vez na Itália.

A ida da cantora até Paris, junto de Renata, sua assessora, tem uma explicação: Jojo atendeu ao desfile da marca de grife Jean Paul Gaultier durante a Paris Couture & Haute Couture da Paris Fashion Week, semana direcionada aos desfiles de marcas de alta costura da cidade, que ocorre de 24 a 27 de junho.

Jojo brincou com a situação: “Agora que eu estou com mobilidade, eu estou correndo legal, não estou fazendo essa esteira à toa. Eu ia correr, gritando, ‘pickpocket! Ladrão! Pega! Polícia’. Ia ser uma loucura”, completou.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.