José de Abreu diz que processará Maria Zilda e Murilo Rosa: ‘Vou provar que não sofro de halitose’

Ator se pronunciou em suas redes sociais sobre boatos de ‘halitose’ e afirmou que processará Maria Zilda e Murilo Rosa por danos psicológicos, financeiros e morais

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação

O ator José de Abreu, ou Zé de Abreu, ameaçou Maria Zilda e Murilo Rosa de processo judicial por danos “psicológicos, financeiros e morais” na terça-feira, 18, após comentários da atriz feitos em uma live no mês de maio realizada por ela e por Murilo, em que diziam que Zé “tinha bafo”.

José de Abreu ameaça Maria Zilda e Murilo Rosa de processo em suas redes sociais na terça-feira, 18 Foto: Reprodução/Instagram/@josedeabreu

PUBLICIDADE

“Entrarei nos próximos dias com um processo contra Murilo Rosa e Maria Zilda, por explorarem e ridiculizarem indevidamente um falso problema médico. Apresentarei testemunhos de atrizes (com as quais já contracenei de maneira íntima) e relatórios médicos que comprovarão que não sofro de ‘halitose’”, comentou José de Abreu em suas redes sociais, sobre o processo contra Murilo e Maria Zilda.

“Estamos, com advogados, estudando danos psicológicos, financeiros e morais em cerca de um milhão de reais para cada um”, finalizou ele.

Não é a primeira vez que José de Abreu responde a comentários sobre seu hálito. Em 28 de maio, Zé contou em suas redes sociais sobre o caso amoroso extraconjugal que alegou ter com Maria Zilda, durante a gravação de Bebê a Bordo, de 1988 a 1989. Na época, a atriz era casada com o diretor da telenovela, Roberto Talma, morto em 2015.

“Liberou ‘fake news’. Maria Zilda diz que Zé de Abreu tem mau hálito! Preferia beijá-lo longe do marido. Afinal, o marido era o diretor da novela”, escreveu ele. Saiba mais sobre a briga entre Maria Zilda e José de Abreu aqui.

Publicidade

Entretanto, Murilo Rosa já havia ameaçado José de Abreu de processo, após a troca de farpas entre o trio. Em seu Instagram, Rosa falou: “Caramba, o José de Abreu acaba de postar uma foto minha acompanhado do meu pai, que faleceu há 8 meses, e do meu filho menor de idade. Mas não revidarei. Para isso existe justiça cível e criminal. O desrespeito com meu filho e com a minha dor da perda do meu pai é inaceitável”. Confira aqui sobre a ameaça de processo de Murilo Rosa em José de Abreu.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.