Juliana Paes fala sobre pressão estética: ‘Tenho medo demais, até de botox’

A atriz também falou sobre sua transição capilar, que durou cerca de quatro anos

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação

Juliana Paes falou sobre a pressão por uma aparência perfeita e o medo que tem de realizar procedimentos estéticos, citando o botox, que já fez algumas vezes durante sua carreira.

Juliana Paes como sua personagem mais recente, Liana, de 'Pedaço de Mim'. Foto: Marcos Serra Lima/Netflix

PUBLICIDADE

“Tenho medo demais, até de botox. Sempre acho que fiquei mais feia depois que faço”, disse em entrevista ao programa Conversa vai, conversa vem, com a jornalista Maria Fortuna.

Apesar de relatar seus medos, a atriz disse que gosta do procedimento estético e que faz periodicamente, geralmente, após terminar algum trabalho. Ela explicou que tudo depende da personagem que está interpretando. Por exemplo, quando trabalhou como Jacutinga, de Renascer, ela escolheu não refazer o botox.

Apesar de fazer botox, Juliana se livrou de um recurso que a acompanhou por muitos anos, a escova.

Publicidade

“Minha transição capilar levou quatro anos. E levei um tempão escondendo, porque fica metade liso, metade cacheado. É horrível, e você está o dia todo na frente das câmeras, tendo que lidar com aquela coisa nem lá nem cá”, disse.

A artista optou por cortar as madeixas curtas para se livrar da química. “Quando acordo, lavo meu cabelo e é aquilo ali, cachinhos. Fiquei feliz porque, agora, na série (Pedaço de Mim), eles estão totalmente naturais”.

Juliana Paes explicou que as pessoas diziam que seu cabelo era “selvagem”, o que a levava a fazer escova sempre que ia gravar algum trabalho.

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.