Vídeo: Justin Timberlake ironiza a própria prisão durante show nos EUA

Cantor foi detido em Nova York no último dia 18 após ter passado direto por uma placa de ‘pare’

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação

O cantor Justin Timberlake, de 43 anos, fez piada no último fim de semana, durante um show da turnê mundial The Forget Tomorrow World Tour, sobre sua recente prisão.

PUBLICIDADE

Ele foi preso após ser abordado por um policial em Nova York no último dia 18 de junho. De acordo com documentos obtidos pela revista People, o músico teria passado direto por uma placa de “pare” e não conseguiu “manter-se na pista correta”. Após a prisão, foi liberado.

No último fim de semana, Justin se apresentou na arena TD Garden, em Boston (EUA) e, no palco, brincou sobre seus problemas com a Justiça.

Polícia divulga foto de Justin Timberlake preso Foto: SAG Harbor Police Department

“Então, há alguém aqui esta noite que está dirigindo? Não, estou apenas brincando”, disse o cantor de hits como Selfish e Cry Me a River. A plateia reagiu com risadas.

Publicidade

Veja o vídeo

O músico declarou ter ingerido “apenas um Martini” após ser detido, porém, o oficial que efetuou a prisão alegou que os olhos do artista estavam “vermelhos e contraídos”, e que seu hálito exalava forte odor de bebida alcoólica. Ele também foi descrito como “desorientado, com dificuldade de atenção, fala lenta, instabilidade ao caminhar e desempenho insatisfatório em todos os testes de sobriedade administrados”.

Justin deve retornar ao tribunal no próximo dia 26 para responder às acusações.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.