PUBLICIDADE

Kai, do grupo de k-pop Exo, chora em live após ter alistamento militar adiantado

Cantor faria parte do retorno da banda em 2023, mas planos são incertos depois de recrutamento inesperado

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O cantor Kai, integrante do grupo de k-pop Exo, chorou em uma live no Instagram na manhã desta quarta-feira, 3, após receber a notícia de que seu alistamento militar obrigatório seria adiantado.

PUBLICIDADE

O artista precisará se juntar ao exército sul-coreano já no dia 11 de maio, o que interferiu em seus planos de fazer parte do retorno do Exo, que planejava lançar um álbum nos próximos meses.

A informação foi confirmada pela SM Entertainment, que gerencia a carreira do grupo. Em comunicado, a empresa explicou que não irá divulgar o local ou horário do alistamento de Kai, já ele prefere passar pelo processo de forma discreta.

A nota ainda informou que o cantor sabia que se alistaria ainda em 2023, mas que a data foi adiantada devido a uma mudança recente nos regulamentos do exército. Segundo a empresa, informações sobre o novo disco serão divulgadas depois que os detalhes forem decididos pela banda.

Integrantes do Exo no tapete vermelho do Mnet Asian Music Awards na China, em dezembro de 2017. Grupo planejava álbum inédito para 2023, mas planos são incertos após alistamento militar de Kai.  Foto: Bobby Yip/REUTERS

Com a divulgação da notícia, Kai realizou uma live e apareceu visivelmente abalado. Ele chorou ao falar sobre o alistamento, mas disse vai se manter forte e retornará ao grupo após o período obrigatório exigido pelo governo da Coréia do Sul.

“Eu vou trabalhar duro. Se eu trabalhar duro, ficarei bem. Estive trabalhando duro há mais de 20 anos e eu posso esperar. Eu me preparei muito [para o retorno], mas sinto muito. Isso é uma pena, eu não tive escolha”, disse.

A live não foi salva pelo cantor, mas alguns momentos foram compartilhados pelos fãs nas redes sociais. Confira:

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.