Karoline Lima acusa Éder Militão de traí-la com ex durante gravidez: ‘Pai do ano’

Influenciadora ainda disse que Tiffany Alvares falava mal do jogador durante suposto romance escondido dos dois

PUBLICIDADE

Foto do author Gabriela Piva

Karoline Lima, de 26 anos, acusou o jogador da seleção brasileira masculina de futebol Éder Militão de traí-la com a ex-namorada Tiffany Alvares. A influenciadora ainda disse, em comentário no Instagram nesta quinta-feira, 7, que os dois voltaram a se relacionar enquanto ela estava grávida da filha do atleta, Cecília.

PUBLICIDADE

“A saudade que os dois tinham era tão grande, que bateu enquanto eu ainda tava com ele, e grávida. Que loucura! Inclusive, a gata também é tão cara de p**, que quando via que eu e ele estávamos mal, a serva de Deus me procurava para me aconselhar horrores. Depois descobri que pelas minhas costas, estava lá belíssima pegando ele… e eu, grávida”, disse Karoline.

Ela ainda chamou Militão de “pai do ano” e Tiffany de “crente do p** oco”. “Coisa mais linda de se ver, se merecem, almas gêmeas”, completou.

Veja nos comentários da publicação:

Depois das acusações, Tiffany Alvares desativou o Instagram. Antes disso, ela fez um pronunciamento à página de fofoca Gossip Do Dia. Na nota, ela acusou Karoline de tê-la procurado primeiro para falar sobre Militão.

Publicidade

“Na época, tomei as dores dela, sim, e ajudei como pude, como mãe e mulher, mas também quis escutar ele”, disse a atual namorada do atleta.

Tiffany ainda afirmou que conhecera Militão há muito tempo. “Temos uma história muito longa e antiga, conheci ele muito antes de tudo isso que hoje ele vive. A gente só se encontrou uma vez para conversar”.

Leia o pronunciamento de Tiffany:

O Estadão tentou contato com a assessoria de imprensa de Éder Militão, mas não teve retorno até o momento desta publicação. O espaço permanece aberto para manifestação.

A matéria está em atualização

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.