Rihanna acaba de destronar Katy Perry, que durante anos esteve no pódio de performance mais assistida na final de futebol americano da NFL, o Super Bowl. A cantora detém agora o título de maior audiência de uma apresentação musical no evento. De acordo com a Nielsen, empresa global de informação, dados e medição, o show da artista de Barbados contou com 121,017 milhões de telespectadores ao vivo, contra 121 milhões de Perry, que liderava o ranking histórico de audiência desde 2015.
A empresa norte-americana afirmou, em comunicado oficial, que a primeira contagem dos números, que mostrava Rihanna atrás de Katy Perry, estava equivocada devido a problemas com codificação externa.
Rihanna estava longe dos palcos há cinco anos, pois vinha se dedicando à sua linha de maquiagens e sua marca de lingeries. Após inúmeros pedidos dos fãs, ela retornou com tudo, surpreendendo em um show cheio de sucessos de sua carreira; além de coreografias icônicas e uma notícia inesperada: grávida do segundo filho com o rapper A$AP Rocky.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.