Katy Perry e Kevin Hart defendem Ellen DeGeneres após acusações

Apresentadora teve queixas de racismo e bullying nos bastidores de seu programa produzido pela Warner Bros.

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Ellen Degeneres discursa durante cerimônia na Calçada da Fama de Hollywood, em abril deste ano Foto: Mario Anzuoni/ Reuters

A cantora Katy Perry e o ator Kevin Hart saíram em defesa de Ellen DeGeneres em suas redes sociais nesta terça-feira, 4. Recentemente, o programa da apresentadora, The Ellen DeGeneres Show, foi alvo de queixas de racismo e bullying nos bastidores (leia mais sobre o fato aqui).

PUBLICIDADE

Recentemente, a Warner Bros. Television, que produz o programa de Ellen, realizou uma investigação interna e constatou críticas ao comportamento da apresentadora. As queixas variavam entre a equipe. A apresentadora enviou mensagem à produção afirmando que estaria tomando medidas para melhorar o ambiente.

Em comunicado, a Warner afirmou que, embora “nem todas as alegações tenham sido corroboradas, estamos desapontados com o fato de as principais conclusões da investigação indicarem algumas deficiências relacionadas ao gerenciamento diário do programa”.

De acordo com a nota, várias mudanças de pessoal e outras medidas estão sendo implementadas, sem dar detalhes. Ellen DeGeneres se disse "desapontada" com a situação.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.