Leonardo tem mais uma filha? Mulher diz que sim e pede teste de DNA ao cantor sertanejo

Diane, que mora em Portugal, disse ter recebido uma carta da mãe biológica que afirmava que o músico seria o seu pai; assessoria do cantor ainda não comentou o caso

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação

Uma mulher que se diz filha do cantor sertanejo Leonardo afirmou que pretende fazer um teste de DNA para confirmar a paternidade. O caso foi reportado pelo programa Balanço Geral, da Record TV, nesta terça-feira, 10. Diane, que mora em Portugal, tem 27 anos e contou ter recebido uma carta da mãe biológica que informava que o artista seria o seu pai.

Diane foi adotada quando ainda era criança e, segundo o programa, se mudou para o país para trabalhar como modelo. A mulher alegou ter procurado o sertanejo pelas redes sociais, mas afirmou ter sido bloqueada.

Mulher que se diz filha de Leonardo afirma que pretende realizar teste de DNA. Foto: Reprodução de vídeo/'Balanço Geral'/Record TV e Marilia Cabral/Globo/Divulgação

PUBLICIDADE

“Sempre soube da adoção, [...] mas já estava bem resolvida com essa questão”, comentou Diane em entrevista ao programa. Segundo ela, os pais adotivos têm recebido cartas da mãe biológica da modelo desde o começo do ano.

“Em um primeiro momento, eu não queria ir atrás”, contou ela. “Eu quero também deixar claro que eu não quero dinheiro, eu não quero nada e não ambiciono nada disso. Eu só quero saber da minha história e se isso é verdade”, afirmou.

Publicidade

O Estadão entrou em contato com a assessoria de imprensa de Leonardo para confirmar o caso e questionar se o cantor pretende realizar um teste de DNA, mas não obteve retorno. O espaço segue aberto.

Ao Balanço Geral, a equipe do artista disse estar em contato com Diane e afirmou que Leonardo não vai se recusar a fazer o teste.

Caso o caso se mostre verídico, a mulher seria a sétima filha do cantor. O sertanejo é pai de Zé Felipe, João Guilherme, Matheus Vargas, Jéssica Beatriz, Pedro Leonardo e Monyque Isabella.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.