Lily Allen se casou com David Harbour em uma cerimônia na capela Graceland, em Las Vegas. A cantora britânica e o ator compartilharam as fotos do casamento nesta quarta-feira, 9. O matrimônio foi oficializado por Brendan Paul, que é dono da capela e que atua como sósia de Elvis Presley.
"Em um casamento celebrado pelo próprio rei, a princesa do povo casou-se com seu devotado, de origem humilde, mas gentil titular de cartão de crédito, em uma bela cerimônia iluminada pelo céu cinzento, cortesia de um estado em chamas em meio a uma pandemia', escreveu o intérprete do delegado Jim Hopper, da série Stranger Things, ao postar as imagens. A mensagem faz referência ao novo coronavírus e aos incêndios florestais que atingem há semanas a Califórnia, nos Estados Unidos.
A cantora de 35 anos usou emojis de coração ao publicar os registros da união.
O ator também fez um comentário no post sobre uma comemoração após a cerimônia: "Refrescos foram servidos em uma pequena recepção". Já a cantora compartilhou uma foto em que aparece comendo um sanduíche e marcou a rede de fast food In-N-Out Burger. Apesar da refeição simples, Lily Allen usou como vestido de noiva uma peça da grife francesa Dior.
Veja as fotos do casamento de Lily Allen e David Harbour
Segundo informações do jornal inglês The Sun, as pessoas que participaram da cerimônia usaram máscara, mas Lilly e David dispensaram a proteção contra a covid-19.
Allen e Harbour tornaram o namoro público quando foram vistos juntos em um teatro de Londres em agosto de 2019.
O ator é conhecido por seu papel como Jim Hooper na série original da Netflix Stranger Things, e também atuou em Brokeback Mountain, Quantum Solace e Hellboy
A cantora lançou até hoje quatro álbuns de estúdio de música pop e tem entre seus hits Smile, Somewhere Only We Know, LDN, Not Fair e Fuck You.
Este é o segundo casamento de Allen, que foi casada com o decorador Sam Cooper de 2011 a 2018./ Com informações da Efe
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.