Lorena Maria usou suas redes sociais nesta quarta-feira, 19, para rebater críticas sobre seu corpo após o nascimento de Rás, seu filho com MC Daniel. O bebê nasceu na madrugada de terça-feira, 18, no Rio de Janeiro.

“A felicidade que Deus nos deu está acima de qualquer pessoa podre, perdida e julgadora. Meu filho é lindo, meu homem é maravilhoso, minha família me ama, eu me amo. Me amo inchada, bagunçada, arrumada, pós-parida. Me amo em todos os momentos”, escreveu.
A influenciadora digital ainda disse que ninguém a prende e que nenhuma maldade chega até ela. “Sou linda, visto o que eu gosto, sou o que quero ser, me sinto livre [...] Nenhuma dessas mulheres sem autoestima consegue atravessar a minha. Estou me sentindo uma super-heroína. Minha história de vida, mesmo que nunca contada para vocês, é de uma superação impressionante. Tenho de tudo.”
Ela finalizou a declaração agradecendo a Deus, sua família e todos que a amam.
Leia também
Qual o significado do nome Rás?
O nome escolhido pelo casal, Rás, pode ter diversos significados. O maior, entretanto, vem de um indício deixado por Lorena, ao chamá-lo de “meu líder”: Ras Tafari foi o título do imperador Haile Selassie, que governou a Etiópia entre 1930 e 1974, antes de ser coroado.
Para a monarquia etíope, o termo “ras” significa “duque” ou “príncipe”. Haile foi uma figura histórica importante no país e no movimento religioso rastafári. Além disso, o imperador ficou conhecido por reformas políticas e sociais como a abolição da escravatura e a criação da primeira constituição escrita da Etiópia, em 1931.