A atriz Luana Piovani ironizou uma fala de Wanessa Camargo feita durante a participação no Big Brother Brasil 24 e voltou a criticar o namoro da cantora com o ator Dado Dolabella. No início do mês, a artista já havia feito uma postagem em que relembrava ter sido agredida por Dado.
O Estadão entrou em contato com as equipes da cantora e do ator para um pronunciamento sobre o assunto, mas ainda não obteve retorno. O espaço segue aberto.
Leia também
Neste domingo, 28, Luana postou um story no Instagram em que citava um comentário feito por Wanessa. Na madrugada da última sexta, 26, a cantora declarou que preferiria estar mais “escondida” no jogo e que estaria vivendo um “terror psicológico” no reality.
A atriz, então, ironizou: “Tadinha. Que barra. Gente, não está dando (sic) para ser branco hoje em dia com todos os nossos privilégios, ainda mais as pessoas ricas, que estão acostumadas a ver preto em lugar de subserviência”.
Em seguida, Luana citou outra declaração de Wanessa, que havia dito que tinha “medo” de Davi, também participante do BBB 24, pelo fato de o brother “falar alto”. “A menina está em frangalhos, ainda mais [com] esse homem que fala alto”, continuou.
Ela também citou o namoro da cantora com Dado Dolabella. “Imagina o que isso não está fazendo com o psicológico dessa pessoa sensível que namora um monge zen budista. Alguém precisa fazer algo para salvar esse lírio do campo”, finalizou.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.