PUBLICIDADE

Luciano, primeiro eliminado do 'BBB 22', testa positivo para covid-19

Anúncio foi feito por apresentadora Ana Clara durante 'Fora da Casa BBB'; emissora garante que participantes 'estão todos bem'

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
Luciano participou do 'Café com o Eliminado' com Ana Maria Braga Foto: Reprodução/TV Globo

O primeiro eliminado do Big Brother Brasil 22 está com coronavírus. A informação foi dada pela apresentadora Ana Clara, durante a transmissão do programa Fora da Casa BBB, que é exibido pela plataforma de streaming Globoplay e GShow.  O dançarino foi o primeiro eliminado do reality show da TV Globo na noite da terça-feira, 25, com mais de 49% de votos do público. 

PUBLICIDADE

 "Gente, olha, infelizmente o Luciano testou positivo para covid. A gente tem todas as normas de segurança aqui na Globo e ele testou positivo, então, não pode estar presente aqui com a gente nos estúdios hoje. Luciano, um beijo e boa recuperação para você", desejou Ana Clara.

A informação também foi confirmada no Twitter do ex-BBB. "Sim, o Lu testou positivo para covid-19. Mas, fiquem tranquilos, está tudo bem. Ele e a namorada estão sem sintomas e agora precisarão cumprir todos os protocolos sanitários. Ao longo dos dias novos testes serão realizados. Obrigado pelas mensagens de apoio", conclui a mensagem na rede social.

Em nota enviada ao Estadão, a Globo diz que todos os participantes estão bem e que os apresentadores que tiveram contato com Luciano após a saída do BBB foram testados. Confira a nota na íntegra:

"O BBB segue um rigoroso protocolo de segurança, assim como os demais programas da Globo. Os participantes seguem bem e estão sendoacompanhados constantemente por uma equipe médica que fica à disposição 24 horas por dia. Desde o início, agimos com muita transparência quando existe qualquer questão relacionada ao Coronavírus. Sobre Luciano: ele está isolado, sendo acompanhado por uma equipe médica e passa bem. Os apresentadores que tiveram contato com Luciano foram testados e seguem bem".

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.