Luísa Sonza aparece de mãos dadas com médico português em show surpresa em São Paulo; veja fotos

Cantora, que é uma das atrações do Lollapalooza, fez apresentação gratuita na capital paulista neste domingo, 17; ela já havia aparecido em foto com Luis Riberinho no Dia de São Valentim

Foto do author Redação
Por Redação

A cantora Luísa Sonza apareceu de mãos dadas com o médico português Luis Ribeirinho neste domingo, 17. A artista, que é uma das atrações confirmadas no Lollapalooza, fez uma apresentação gratuita surpresa no Parque Burle Marx, em São Paulo, e foi fotografada ao lado do affair.

No Dia de São Valentim, data em que se comemora o Dia dos Namorados internacionalmente, a cantora já havia aparecido com Luis. Em uma publicação feita por ele, o médico escreveu: “My valentine” – ou “Minha namorada”, em português.

Luísa Sonza fez apresentação gratuita no Parque Burle Marx, em São Paulo. Foto: Lethicia Galo/Divulgação

PUBLICIDADE

A artista havia afirmado, durante o carnaval em Recife, que já “estava com outro”, depois de vaias a Chico Moedas, com quem namorou por quatro meses até a descoberta da traição em um bar no Rio. Ela confirmou o término durante o programa Mais Você, dizendo: “É uma dor impossível de explicar. É uma quebra na confiança no próximo, é um medo de acreditar nas pessoas, é um sonho destruído, é toda a sua entrega, todo o seu zelo, cuidado, amor jogados fora”.

Luis estuda residência de cirurgia plástica na Alemanha e, segundo a Glamour, ficou com a cantora pela primeira vez durante apresentação dela no Rio de Janeiro. Os dois também foram vistos juntos durante o Festival Obaem São Paulo, no dia 13 de fevereiro.

Veja as fotos de Luísa Sonza e Luis Ribeirinho:

Publicidade

Luísa Sonza aparece com médico português em show surpresa em São Paulo. Foto: Lethicia Galo/Divulgação
Luísa Sonza aparece com médico português em show surpresa em São Paulo. Foto: Lethicia Galo/Divulgação
Luísa Sonza aparece com médico português em show surpresa em São Paulo. Foto: Lethicia Galo/Divulgação
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.