‘Comentário podre’: Luiza Possi ameaça seguidor que comentou sobre seus filhos

A cantora é mãe de Lucca, de quatro anos, e de Matteo, de três

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Luiza Possi usou suas redes sociais nesta segunda-feira, 13, para desabafar sobre os ataques que seus filhos sofreram no último final de semana. A cantora é mãe de Lucca, de quatro anos, e de Matteo, de três, com o diretor de televisão Cris Gomes.

A cantora Luiza Possi junto com o filho, Lucca. Foto: Instagram / @luizapossi

PUBLICIDADE

“Foi o pior dia da minha vida. Se você quer falar mal de como eu me visto, do que eu canto, do que eu faço, problema seu. Agora, você falar mal dos meus filhos, vou achar você, vou até você, vou caçar você, vou processar você, vou atrás de você”, disse.

Ela também pediu para as pessoas não comentarem em suas fotos, explicando que seus filhos são a parte mais preciosa e delicada de sua vida. “Essa parte não pode ser acessada e é por isso que, a partir de hoje, eu volto sim, à internet, porque aqui é o meu trabalho [...] Eu nunca mais vou ler um comentário, não comentem nas minhas fotos”.

Luiza ainda disse que os comentários maldosos direcionados aos seus filhos mostram o caráter de seus seguidores. “Você nunca mais mais me atingir com o seu comentário podre, que diz muito mais de você do que sobre mim”, desabafou.

Publicidade

“A internet hoje é uma terra de ninguém, é uma terra de pessoas invejosas que infelizmente nunca vão conseguir ser as pessoas que a gente é, pessoas do bem, as pessoas que fazem o bem e se importam com os outros”.

A cantora contou que chegou a apagar o Instagram de seu celular, mas que não deixará os comentários maldosos a atingirem, já que a rede social é sua ferramenta de trabalho.

“Bom dia. Boa segunda-feira. Vamos tentar fazer disso aqui um lugar habitável. Humano e de paz. E se alguém tiver que sair não sou eu, é você, pessoa do mal. Seu hater bate no espelho e atinge você mesmo. Eu sigo com meu sucesso e brilho. E cercada das pessoas que me amam”, escreveu a legenda.

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.