Macaulay Culkin diz que seu pai era abusivo: 'Ele era um homem mau'

O ator fez sucesso ao protagonizar o filme 'Esqueceram de Mim', na década de 1990

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Macaulay Culkin. Foto: REUTERS/Rose M. Prouser/CNN/Handout

Macaulay Culkin participou do podcast WTFPod e falou sobre o início de sua carreira e sobre sua família. Ele contou que vem de uma família pobre e que ele, seus pais e sua família de mais seis irmãos viviam em uma casa de quatro cômodos em Nova York.

PUBLICIDADE

"Eles nunca foram casados, mas se juntaram. Eram sete crianças em um apartamento de quatro cômodos. Eu e meus irmãos falávamos para minha mãe: 'O que raios vocês estava pensando?'. Acredite em mim, ela não tinha condições de ter sequer um filho. Eu fui o terceiro filho, eu acabei me dando bem", disse o ator.

Seu pai era um ator amador e dançarino e foi ele que o inseriu no meio artístico e o levou para audições. Entretanto, Macaulay e seu pai nunca se deram bem. "Ele era um homem mau. Ele era abusivo, abusava de mim fisicamente e mentalmente. Eu posso até mostrar cicatrizes se você quiser", falou o ator.

"Tudo o que ele tentou fazer na vida inteira dele, eu alcancei aos dez anos de idade. Ele tinha certa inveja", continuou. Macaulay Culkin ficou conhecido por protagonizar os filmes da franquia Esqueceram de Mim a partir de 1990.

Publicidade

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.