Madonna compartilha vídeo dançando e celebrando poder movimentar o corpo um mês após internação

Cantora também comemora os 40 anos do lançamento de seu primeiro álbum e agradece carinho dos fãs

PUBLICIDADE

Foto do author Thaíse Ramos

Aos poucos, Madonna vem retomando o hábito de interagir com os fãs nas redes sociais, após um período internada devido a uma infecção bacteriana. Nesta quinta-feira, 27, ela animou ainda mais seus seguidores ao publicar um vídeo em que comemora, dançando, os 40 anos do lançamento de seu primeiro álbum, em 1983, Madonna.

PUBLICIDADE

“Ser capaz de mover o meu corpo e dançar só um bocadinho faz-me sentir a estrela mais sortuda do mundo! Obrigado a todos os meus fãs e amigos! Vocês também devem ser as minhas estrelas da sorte! E feliz aniversário de 40 anos para mim. Primeiro álbum”, escreveu a rainha do pop, no Instagram.

Madonna recebeu o carinho dos fãs e de amigos famosos, que fizeram questão de deixar uma mensagem na publicação da cantora. Entre eles, The Weeknd, Andy Cohen e Rosie O’Donnell. As celebridades brasileiras também se manifestaram. Entre elas, as apresentadoras Angélica e Astrid Fontenelle e a atriz Marisa Orth.

Internação

No final de junho, Madonna foi hospitalizada devido a uma infecção bacteriana e teve que adiar a turnê Celebration. De acordo com o empresário da cantora de 64 anos, Guy Oseary, ela desenvolveu a infecção no dia 24 e passou “diversos dias” na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

No dia 18 de julho, já em casa se recuperando, Madonna comentou sobre a internação, no Instagram: “Quando acordei no hospital, meu primeiro pensamento foi nos meus filhos. Meu segundo pensamento foi de que não queria desapontar ninguém que comprou ingressos para a turnê. Também não queria decepcionar as pessoas que trabalharam incansavelmente comigo nos últimos meses para criar meu show. Odeio desapontar as pessoas”.

Segundo a cantora, a turnê, que começaria em julho, deve iniciar em outubro na Europa, e as datas dos Estados Unidos devem ser remarcadas.

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.