Mãe de Lexa chora ao ver vídeo de Guimê no BBB 23 e pede que filha perdoe traição

‘Eu rezo todos os dias para a minha filha reatar esse casamento’, disse Darlin Ferrattry

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação

No dia da final do Big Brother Brasil 23, MC Guimê publicou um vídeo refletindo sobre sua participação no reality show. Ao ver a publicação, a mãe de Lexa compartilhou uma série de stories chorando para desabafar que gostaria que a filha perdoasse a traição do funkeiro.

PUBLICIDADE

O cantor foi expulso da competição devido as acusações de importunação sexual contra Dania Mendez. No Instagram, o artista postou momentos de suas jogadas no programa e escreveu:

“Hoje é a final desse jogo que eu realmente joguei. Desejo boa sorte para as três finalistas que foram minhas aliadas lá dentro e fizeram por merecer. Aqui se encerra um ciclo que, com certeza, vou tirar muitos aprendizados. Valeu a todos(as) fãs que somaram nessa grande família e estão comigo na caminhada. Deus abençoe sempre. Fé e marcha”.

Então, Darlin Ferrattry, emocionada, fez um desabafo sobre o vídeo. A ex-sogra do músico revelou que torce para que sua filha o perdoe.

“Eu conheço o Guimê há muitos anos, ele sempre foi um cara do bem, um gentleman comigo e toda a minha família. Ele sempre foi um amor com a minha filha, levou ela para o altar, honrou minha filha. Minha filha sempre foi apaixonada”, iniciou.

“Ele entrou no programa, ele errou, mas está pagando muito caro por isso (...) Hoje é a final do Big Brother, e eu sei que ele está sofrendo demais. Eu acabei de ver esse vídeo que ele postou, eu só estou chorando porque somos seres humanos e todos merecem uma segunda chance”, disse.

Story de Darlin Ferrattry Foto: Instagram/ @darlinferrattry

“Eu rezo todos os dias para a minha filha perdoar ele de coração e alma, e reatar esse casamento, do fundo da minha alma, eu peço. Ele é um cara muito do bem. Só quem conhece realmente ele é que sabe como ele é bom, e o coração dele é bom”, concluiu.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.