Mãe de Lexa desabafa após acusações contra Guimê no BBB 23: ‘Estou há 48 horas acordada’

‘Mãe é isso: estar junto quando tem que estar’, disse Darlin Ferrattry ao mostrar filha chegando no Rio de Janeiro para rever marido acusado de importunação sexual

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação

A mãe de Lexa, Darlin Ferrattry, voltou a compartilhar como está sua filha após as acusações de importunação sexual de Mc Guimê no Big Brother Brasil 23. No Instagram, ela mostrou o momento em que a cantora chega no Rio de Janeiro para conversar com o funkeiro sobre as polêmicas.

Na madrugada desta sexta-feira, 17, Darlin postou stories em que revelou que estava há 48 acordada para acompanhar a filha e ajudá-la.

Lexa chegando no Rio de Janeiro Foto: Instagram/ @darlinferrattry

“Galera, estou voltando pro Rio agora. A gente assistiu à eliminação, na verdade, a saída dos dois, e estamos voltando pra casa. Ainda não dormi nem troquei de roupa. estou com a mesma roupa”, iniciou.

Darlin Ferrattry fala sobre Lexa em stories Foto: Instagram/ @darlinferrattry

PUBLICIDADE

“Estou literalmente, há 48 horas acordada. Mas é isso. Mãe é isso. É estar junto quando tem que estar. Partiu Rio de Janeiro”, disse. Mais cedo, Lexa chegou a compartilhar que havia fretado um jatinho para ver o marido.

“O que vai acontecer só Deus sabe, até porque são quase 10 anos juntos, é muito tempo”. Após a expulsão, a artista publicou vídeo onde chorava compulsivamente e dizia ser “um pesadelo” a situação que vivenciava.

Lexa foi destaque e um dos principais assunto no Twitter durante o dia com usuários que se compadeceram de sua situação. No entanto, horas depois a artista afirmou que havia decidido fretar ir até o Rio de Janeiro para “conversar e botar tudo em pratos limpos, decidir o que vai ser da vida, mas principalmente, estar do lado em um momento tão difícil”.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.