A mãe de Melody, Day Lima, fez um desabafo em suas redes sociais nesta segunda, 8. A empresária não gostou nada de Anitta ter insinuado que Melody poderia namorar com o filho de Ivete Sangalo, Marcelinho. Em um storie direcionado à Anitta, Day desabafou: “Muito feio isso, o povo está forçando um namoro só para gerar engajamento. Acorda Brasil”, escreveu. “Anitta, vai ser mãe primeiro, daí depois você pode arrumar namorados para suas filhas”.
Durante show em Salvador, no sábado, 6, Ivete disse que sabia com quem Anitta estava saindo e a carioca rebateu: “Acho que o Marcelo tem que pegar a Melody”, arrancando risos da plateia. Marcelinho é o filho de Ivete, de 14 anos. O vídeo logo repercutiu nas redes sociais.
Marcelinho e Melody entraram na brincadeira: O filho de Ivete repostou o vídeo e marcou Melody, escrevendo: “Ninguém tá puro”, com direito a emoji de beijo. Na segunda, 8, Melody confessou ao programa Fofocalizando que eles estariam “conversando”.
Mil Veces
Quem não gostou de toda essa repercussão foi a mãe de Melody. Em seus stories, Day Lima afirmou que, apesar de ser bloqueada pela filha nas redes sociais, irá defendê-la. “Esse negócio de namoro que ridículo. Eu sou fã da Anitta, mas nisso, não apoio. Ela querendo forçar um namoro da minha filha com o filho da Ivete Sangalo. Nada a ver, Anitta perdeu ponto comigo, porque eu queria ver se fosse a sua filha”, desabafou.
Ela confessou não estar por dentro das questões pessoais de Melody. “Sobre o assunto que estão falando, eu não sei. Eu sou só uma mãe e uma mãe distante, porque sou bloqueada, não falo com ela. Porém, mesmo assim eu a defendo”, disse.
Day ainda fez comentários sobre o remix de Mil Veces, faixa lançada em parceria entre Anitta e Melody no dia 4 de janeiro. “Não gostei”, opinou. “Uma adolescente de 16 anos cantando que está no quarto fazendo bebê?”, questionou. “A produção tá excelente, mas a letra, ó. Horrível. Nada a ver pra idade dela”.
Na letra em português, Melody canta: “É que eu faço, bebê / De um jeito que vai te prender / Dentro do quarto, eu e você.”
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.