Maidê Mahl: Saiba como está o estado de saúde da atriz após quase um mês internada

A atriz e modelo gaúcha foi levada ao Hospital das Clínicas, em São Paulo, após ser encontrada com múltiplas lesões em um hotel

Foto do author Redação
Por Redação

Nesta quinta-feira, 3, faz 27 dias que Maidê Mahl está internada no Hospital das Clínicas, em São Paulo. O caso da atriz e modelo ganhou notoriedade no começo de setembro, quando ela foi encontrada inconsciente em estado grave em um quarto de hotel, após ficar três dias desaparecida.

Procurada pelo Estadão, a assessoria do Hospital em que a famosa está hospitalizada atualizou o estado de saúde da atriz. “O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (HCFMUSP) informa que a paciente Maidê Mahl segue em estado grave e estável na Unidade de Terapia Intensiva (UTI)”, afirmaram.

Ainda não há previsão de alta para Mahl.

Atriz Maidê Mahl está internada no Hospital das Clínicas, em São Paulo, desde o começo de setembro Foto: @maidemahl Via Instagram

O que ocorreu com Maidê Mahl

PUBLICIDADE

No começo de setembro, o desaparecimento da atriz ganhou destaque depois que parentes, amigos e colegas de profissão fizeram um apelo nas redes sociais para que ela fosse encontrada.

Maidê havia sido vista pela última vez no dia 2 de setembro, em Moema, na Zona Sul de São Paulo. Na ocasião, ela usava uma mochila nas costas, sobretudo bege, calça xadrez, um cachecol e uma boina marrom.

Na noite do dia 5, a atriz foi encontrada pela Polícia Civil em um hotel na Vila Mariana. Ao site G1, a delegada Ivalda Aleixo, diretora do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), disse que Maidê foi encontrada “muito lesionada” e que precisou ser reanimada antes de ser levada de ambulância para o hospital.

No dia seguinte, a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP) informou que policiais haviam ouvido pessoas ligadas à atriz e analisado câmeras de segurança de locais que ela havia frequentado antes de desaparecer. Segundo a SSP, não foram constatados indícios da entrada de outras pessoas no quarto em que Maidê foi encontrada.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.