A atriz Maisie Williams, conhecida por interpretar a personagem Arya Stark em Game of Thrones, falou pela primeira vez sobre a relação traumática que vivenciou com o pai e o quanto isso afetou a sua infância e a vida adulta.
Em entrevista ao podcast The Diary of a CEO, apresentado pelo empresário Steven Bartlett, Maisie disse que passou pela situação até completar 8 anos, mas não quis entrar em muitos detalhes porque o trauma afetou os seus irmãos e a sua família.
A atriz contou que o acontecimento “consumiu” grande parte de sua infância e fez com que ela desenvolvesse insônia desde o começo da vida. “Eu olhava para as outras crianças e pensava: ‘Por que eles não parecem entender a dor? Onde está a alegria? Quando isso virá até mim?’”, relatou.
Maisie afirmou que, por muito tempo, deixou que a situação definisse o modo como ela se enxergava. “Então tudo mudou e eu meio que me tornei essa personagem que não deixaria nada de ruim acontecer com ela ou com as pessoas ao redor dela”, disse.
A artista relatou que a mãe se separou do pai quando ela tinha quatro meses. A situação só foi interrompida após a interferência da escola em que estudava.
“A professora me perguntou se eu havia tomado café da manhã e eu disse que não. Perguntou se eu comia na maioria das manhãs e eu disse que não. Eles faziam as perguntas certas”, afirmou.
A mãe dela a buscou na escola e, mesmo após o acontecimento, Maisie achou que as pessoas queriam a separar do pai. “Eu fui doutrinada de certa forma. Acho que é por isso que sou tão obcecada por cultos”, contou.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.