Manoel Soares diz que teve casa assaltada, reagiu e brigou com criminoso

Apresentador disse ter agido em legítima defesa e contou que reagiu para defender sua família

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Manoel Soares contou ter passado por momentos de tensão na última segunda-feira, 18. O apresentador teve sua casa, em São Paulo, invadida por um assaltante e, para defender sua família, chegou a entrar em luta corporal com o bandido.

“Foi um momento de pânico, mas graças a Deus eu tive controle emocional para contornar a situação”, disse o apresentador ao programa A Tarde é Sua.

Manoel Soares apresentava o 'Encontro' ao lado de Patrícia Poeta. Foto: Reprodução/Instagram/@manoelsoares

PUBLICIDADE

Manoel estava em casa com quatro filhos, o genro e uma funcionária. De acordo com o apresentador, o bandido aproveitou um momento de descuido da mulher e a rendeu, entrando na residência, onde pegou os celulares de todos que estavam lá dentro.

O ex-Encontro contou também que tentou contornar a situação e verificou se o criminoso estava armado. Depois de levar o assaltante para o quintal da casa, ele disse que se deu conta de que o bandido estava sozinho e começou a brigar contra o homem.

Publicidade

Com a ajuda do genro e de um dos filhos, que pratica jiu-jitsu, eles conseguiram render o criminoso e segurá-lo até a chegada da polícia.

Em comunicado, o apresentador confirmou o caso e ressaltou que não aconselha pessoas a reagirem a assaltos e que agiu em legítima defesa. Os apresentadores do A Tarde É Sua ainda disseram que, após a chegada da polícia, Manoel teria pedido que o assaltante fosse conduzido sem violência.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.