Após ser declarado culpado por agressão, o ator Jonathan Majors foi demitido de produçōes da Marvel. A informação foi divulgada pelo site The Hollywood Reporter nesta segunda, 18.
Com isso, especula-se que Vingadores: A Dinastia Kang, que teria estreia prevista para 2026, deva passar por uma reescalação de papeis, dada a importância do personagem para o universo Marvel. Outro caminho é que o estúdio foque no arco narrativo de outro vilão. As informaçōes, contudo, ainda não foram confirmadas pelo estúdio.
A demissão vem na esteira do desligamento de Majors da assessoria The Lede Company e da Entertaiment 360, marca que gerenciava a carreira do ator, ocorrido após sua prisão. Majors, vale lembrar, foi considerado uma estrela em ascensão dos estúdios.
Jonathan Majors foi declarado culpado das acusações de agressão e assédio movidas pela ex-namorada, Grace Jabbari, em março.
Nesta segunda-feira, 18, o site informou que a sentença do ator será divulgada no próximo dia 6 de fevereiro, pelo juiz Michael Gaffey. Jonathan foi considerado inocente de outras duas acusações: agressão intencional de terceiro grau e assédio agravado.
Relembre o caso
Majors foi preso no dia 25 março em Manhattan depois que sua ex-namorada o denunciou por agressão, estrangulamento e assédio. Segundo o portal americano Deadline, a vítima relatou à polícia que o ator a agrediu depois de uma briga.
Na ocasião, ela estava com marcas no rosto e laceração atrás da orelha. Advogados do ator alegam que a ex-companheira de Majors está mentindo e que apresentam “evidências irrefutáveis”.
Jonathan Majors ficou conhecido por trabalhos em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania (2023) e Creed 3 (2023).
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.