Enquanto a Globo realizava uma cobertura sobre um acidente trágico na zona norte de São Paulo, nesta segunda-feira, 30, MC Livinho viu uma oportunidade. Ao se deparar com a equipe de filmagem, o cantor não perdeu tempo e falou: “Olha, mãe, a Globo. Deixa eu dar uma entrevista, aí, moça. Oi, Globo. Deixa eu participar dessa entrevista, amigão.”
A gravidade do tema da reportagem - o atropelamento de três idosas por um “motorista embriagado de 19 anos” - não permitiu brechas para interações não planejadas. Assim, a jornalista decidiu não atender ao pedido inusitado de Livinho. Mais tarde, percebendo o contexto, ele pediu desculpas pela abordagem.
No entanto, o cantor fez questão de mencionar o incidente em sua rede social, declarando com humor: “A Globo não deixou eu participar de uma entrevista”. Nos comentários, os seguidores se dividiram entre críticas e brincadeiras. “Livinho humilde dando visibilidade para a Globo”, disse um. “Zoar a reportagem que noticiou a morte de três senhoras atropeladas, acho que não foi muito legal”, disse outro.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.