MC Ryan é parado em abordagem policial e presta depoimento sobre sua Ferrari; entenda

Artista estava a caminho de gravar dois clipes, foi abordado pela Polícia Militar e teve de prestar esclarecimentos à Polícia Federal em São Paulo

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação

O funkeiro MC Ryan foi abordado na tarde desta quinta-feira, 11, pela Polícia Militar, na zona oeste de São Paulo. Ele prestou depoimento para a Polícia Federal na delegacia, por irregularidades em sua Ferrari Roma, que, apesar de constar na documentação ser na cor preta, havia sido pintada de vermelho. O carro foi apreendido durante a abordagem.

MC Ryan SP com sua Ferrari Roma vermelha Foto: @imcryansp Via Instagram

PUBLICIDADE

O agente Capitão Marvin explicou para a TV Bandeirantes que o veículo tinha irregularidades na documentação e um “bloqueio na placa”, de natureza desconhecida. Por falta de informações sobre o veículo, Ryan foi levado para prestar depoimento.

Em suas redes sociais, Ryan explicou sobre a abordagem: “Saí de casa na intenção de gravar dois clipes. No meio do trajeto, fui abordado pela Polícia Militar e me levaram para a delegacia. A Polícia não está errada. Reconheço meu erro”.

“Meu carro é preto, [tenho] uma Ferrari Roma preta que eu tinha deixado vermelha e não tinha mudado no documento”, continuou.

Publicidade

Ele agradeceu a todos os fãs, e continuou: “Lutei para estar aqui. Vamos trabalhar”.

A Ferrari Roma de MC Ryan é avaliada em R$ 3,95 milhões. O artista, na saída da delegacia, afirmou para a imprensa que estava no local que acredita que o veículo será liberado nesta sexta-feira, 12.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.