Meghan Markle exigiu quantia milionária para assinar divórcio de príncipe Harry, afirma portal

Separação do casal estaria certa, sob condições impostas pela duquesa para oferecer conforto aos filhos

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação

Seria o fim do casamento de príncipe Harry e Meghan Markle? Segundo rumores na imprensa internacional, o casal está certo da separação e, para que o divórcio aconteça, a atriz estaria exigindo uma quantia milionária.

Para o portal espanhol El Nacional, a duquesa de Sussex pretende ter a guarda total dos filhos Archie, 4, e Lilibet, 2, para afastá-los da família real, com quem o casal teve uma forte ruptura nos últimos anos. Para Meghan, seria importante que as crianças não estivessem envolvidas em futuras responsabilidades reais.

Casamento do príncipe Harry e Meghan Markle, em 2018 Foto: Ben Birchall/Pool/Reuters

PUBLICIDADE

Além disso, a atriz teria solicitado 80 milhões de dólares (cerca de R$ 390 milhões, na cotação atual) para finalizar o divórcio – quantia que Meghan acredita ser importante para garantir conforto aos filhos.

O duque e a duquesa de Sussex renunciaram aos seus cargos e títulos em 2021 e, desde então, tentaram alguns projetos pessoais sem sucesso. Esses problemas, aliados a uma divergência de planos – Harry gostaria de se manter fora dos holofotes, enquanto Meghan teria intenções de retornar à vida de celebridade – seriam os principais catalisadores da separação.

Ainda, a imprensa especula que o fim do casamento será anunciado em breve, com o retorno do príncipe a Londres.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.