Mel Maia revelou que teve “medo de morrer” após passar pelo “pior voo de sua vida”. A atriz falou sobre o ocorrido nesta sexta-feira, 16.
Nas redes sociais, a artista explicou que passou mal durante viagem para Portugal. E, quando desembarcou, teve problemas com a imigração.
“O voo de volta de Marrocos até Porto durou por volta de uma hora e cinquenta, duas horas. Uma hora e quarenta [para ser exata], mas para mim foram duas horas porque foi o pior voo da minha vida. Fiquei toda cheia de pressão na cara aqui, senti uma pressão absurda em cima do olho, atrás do olho, parecia que meu olho ia pular para fora”, relatou. [Pressão] no nariz.
“Fiquei com os dois ouvidos 100% tapados, eu achei que ia morrer. Teve uma hora que achei que eu ia desmaiar, que fiquei tonta. Foi horrível”, desabafou. Depois do perrengue, a atriz foi questionada por um funcionário da imigração sobre a ausência de passagem de volta para o Brasil.
Por isso, ela foi impedida de entrar no país e teve que comprar na hora a passagem que custou R$ 10 mil. “Ele começou a ver, digitar. Nisso, a imigração estava vazia, só tinha eu, porque ele implicou justamente comigo. Mas tudo bem também, eu não tinha minha passagem de volta, eu sei que são as regras e tudo mais, aí tudo bem”.
Mel disse que só foi liberada depois de apresentar uma carta convite, escrita pelo seu namorado.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.