A modelo norte-americana Sumner Stroh publicou um vídeo nesta segunda-feira, 19, em que alega que viveu um caso de cerca de um ano com Adam Levine, vocalista da banda Maroon 5.
Segundo ela, o cantor voltou a contatá-la para avisar que estava considerando batizar seu filho, caso fosse um menino, de Sumner. Ele e sua esposa, a modelo Behati Prinsloo, anunciaram no último dia 15 que esperavam o terceiro filho.
A jovem ainda afirmou que era “inocente” quando se relacionou com o músico e que não queria compartilhar a história, mas que pessoas que pensava serem de confiança estavam ameaçando enviarem prints das conversas para tabloides.
“Basicamente, eu estava tendo um caso com um homem que é casado com uma modelo da Victoria’s Secret. Na época, eu era jovem e inocente. Sinceramente, eu me senti usada. Eu não estava ‘na cena’ como eu estou agora, então eu era facilmente manipulada”, começa Sumner.
Em seguida, ela mostra o que seria uma captura de tela de uma conversa entre ela e Levine. “Adam e eu estávamos nos vendo por cerca de um ano. Depois que eu parei de falar com ele por alguns meses, foi assim que ele voltou para a minha vida”.
Então a modelo exibe uma mensagem, supostamente do cantor, em que ele diz: “Ok, pergunta séria. Eu vou ter outro bebê e se for um menino, eu quero muito batizá-lo de Sumner. Você estaria ok com isso? Estou falando super sério”. De acordo com o print mostrado no vídeo, a mensagem teria sido enviada no dia 1º de junho.
“Eu fui completamente manipulada. Eu lidaria com isso privadamente, nunca quis ir à público, porque obviamente eu sei as implicações que vêm com isso”, continua a modelo. “Eu tinha enviado alguns prints de tela de forma irresponsável para alguns amigos que eu achei que eu confiava e um deles tentou vendê-los para um tabloide. Então aqui estou”.
No Instagram, a modelo também comentou o caso, afirmando que espera que “a verdade estando para fora possa fazer algo bom”. Até o momento, o cantor não se pronunciou.
Levine é casado com a modelo namibiana Behati Prinsloo desde 2014, mas o casal se conheceu ainda em 2012. Eles estão esperando o terceiro filho, e já são pais de Dusty Rose, que completa seis anos neste mês, e Gio Grace, dois anos mais nova.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.