Monique Evans se pronunciou sobre o afastamento de sua filha, Bárbara Evans, e afirmou que “não deve nada” à influenciadora digital. O comentário foi feito após Bárbara usar as suas redes sociais para falar sobre a relação com a mãe e dizer que as duas “não se entendem muito bem.”
Depois da postagem da filha, a apresentadora falou sobre a situação em entrevista à Quem. Ela explicou que está passando por um momento difícil em sua vida, marcado pela perda de um animal de estimação e quadro de saúde frágil de outro.
Para a comunicadora, é normal que aconteçam desentendimentos entre mães e filhas. “Existem brigas sempre entre filhas e mães. Eu só acho que não é o momento dela tocar nesse assunto, pelo momento que nós estamos vivendo aqui, né? Mas eu não vou cair nessa de ficar falando mal da minha filha, eu sei o que eu vivi com ela”, disse.
Na declaração nas redes sociais, feita na quarta-feira, 8, Bárbara citou a saúde mental da mãe, que sofre de depressão e transtorno de borderline. A apresentadora, na entrevista, rebateu: “Eu sei que não devo nada a ela, eu fiz tudo que eu podia e a minha doença não interfere em nada.”
Monique finalizou o discurso lamentando o fato de que a briga com a filha a afaste dos netos. “Eu estou bloqueada. Então, às vezes, eu vejo através do telefone da minha funcionária que eu consigo entrar e ver como eles estão, até ver se eles já estão andando. Eu não sei. Quando eu cheguei lá eles não estavam andando”, finalizou.
Bárbara Evans tem três filhos com o marido, o empresário Gustavo Theodoro.