Mais de um mês depois, a causa da morte do irmão de Madonna foi revelada. Anthony Ciccone, que tinha 66 anos de idade, teve uma insuficiência respiratória causada pelo tumor na orofaringe.
A informação foi divulgada pelo TMZ. Segundo o site, Anthony tinha alguns problemas de saúde, incluindo câncer na garganta. Ciccone chegou a viver em situação de rua e a enfrentar o alcoolismo, segundo informações do jornal britânico Daily Mail.
Ele estava recebendo tratamento em uma clínica de reabilitação em Michigan quando morreu e removeu seus tubos de alimentação e respiração dois dias antes de sua morte.
Na época em que a morte de Anthony foi revelada, em fevereiro deste ano, Madonna chegou a compartilhar uma homenagem para o irmão nas redes sociais.
“Obrigada por ter me surpreendido quando jovem e ter me apresentado Charlie Parker, Miles Davis, budismo, taoismo, Charles Bukowski, Richard Brautigan, Jack Kerouac, pensamento expansivo e fora da caixa. Você plantou muitas sementes importantes”, escreveu a cantora nos stories.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.