Mulher de Arlindo Cruz é assaltada no Rio de Janeiro e tem carro roubado

Crime aconteceu na noite da última quarta-feira; Babi Cruz estava no veículo com amigos e ninguém ficou ferido

PUBLICIDADE

Por Thaíse Ramos
Babi Cruz. Foto: Instagram/@babicruz10

Babi Cruz, mulher do sambista Arlindo Cruz, foi assaltada em Benfica, zona norte do Rio de Janeiro, na noite da última quarta-feira, 10. A equipe da cantora comunicou o acorrido por meio de nota oficial publicada no Instagram.

PUBLICIDADE

“Caros amigos (as), comunicamos que a Babi Cruz foi vítima de um assalto ontem à noite em Benfica. O carro em que ela estava foi fechado na Rua Itapuã. E os bandidos, armados com pistolas, renderam as vítimas durante o assalto. Os bandidos levaram o carro de Babi, celulares e outros objetos. O caso foi registrado na 21ª DP (Bonsucesso)”, informou a nota.

“Felizmente, ninguém se feriu. A Babi e os amigos que estavam no carro passam bem. Babi agradece o carinho dos fãs, amigos da imprensa, bem como a compreensão de todos após esse momento”, concluiu.

À Quem, Babi contou como estava se sentindo após o susto. “É uma sensação de impotência. Levaram o carro e a bolsa do coordenador da minha campanha, e mais de R$ 5 mil de material de campanha, que eu tinha acabado de pegar na gráfica. Mas a minha mochila, que estava nas costas, o bandido não mexeu. O carro tinha seguro”, disse a sambista, que é candidata a deputada estadual do Rio de Janeiro.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.