PUBLICIDADE

Músico perde quatro dedos após acidente de buggy; assista ao relato

‘O processo de assimilação foi bem difícil para entender o que estava acontecendo comigo’, conta baixista da banda Zimbra, que agradeceu por estar vivo

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
Guilherme, baixista da banda Zimbra Foto: Reprodução Instagram / @zimbragui

O baixista da banda Zimbra, Guilherme Goes, perdeu quatro dedos da mão direita após um acidente de buggy que sofreu em Campos do Jordão, São Paulo, no último sábado, 27. No vídeo publicado no Instagram nesta terça, 30, o músico deu detalhes do ocorrido e disse estar bem.

“Sofri um acidente gravíssimo. Estava num buggy, ele capotou e, na queda, eu acabei perdendo meus quatro dedos da mão direita”, conta. “O processo de assimilação foi bem difícil para entender o que estava acontecendo comigo. Só que depois eu só consegui agradecer por estar vivo.” Assista abaixo:

PUBLICIDADE

O músico está passando por tratamento médico e disse que poderá voltar aos palcos para tocar. “Sou muito grato por estar bem. Minha cabeça está muito boa, eu estou com muita esperança e muita vontade de viver e de recomeçar.… "

Nos comentários da postagem, Guilherme recebeu mensagens de apoio de fãs e amigos. “Força Gui. Estamos juntos nessa!”, escreveu o produtor Rick Bonadio.

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.