Neymar briga com humorista após polêmica com Luana Piovani: ‘Fanfarrão, otário’

Atleta segue incomodado com as interações de famosos sobre o posicionamento dele sobre a ‘PEC das Praias’

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
Defante reage à irritação de Neymar Foto: Reprodução/Instagram

Neymar acusou o humorista Diogo Defante de ter se aproximado dele em troca de fama, nesta sexta, 31. O jogador ficou ofendido após um tuíte de Defante sobre a chamada “PEC das Praias”, que tramita no Senado.

Nesta sexta, 31, Defante criticou a proposta que pode repassar praias e ilhas da União para a iniciativa privada. Críticos da PEC afirmam que, se aprovada, a medida pode bloquear o acesso da população geral às praias.

“Privatiza a cabeça do meu p**”, escreveu.

PUBLICIDADE

Apesar de não ter citado o jogador, Neymar puxou a provocação para si.

Afinal, o atleta se envolveu em uma polêmica troca de ofensas com a atriz Luana Piovani, quem o acusa de se beneficiar com a PEC. Na companhia de uma incorporadora, Neymar planeja criar uma “Caribe” entre o litoral de Pernambuco e Alagoas.

Publicidade

Com o tuíte do humorista sobre o mesmo assunto, Neymar, então, publicou um story com acusações contra Defante, atualmente parte do elenco fixo d Domingão com Huck.

“Cuidado para quem você abre a porta da sua casa. Esse cidadão aí pediu para amigos para me conhecer, como era fã e achava super gente boa, pedi para que levasse ele em casa. Foi super bem recebido, assistiu filme na minha casa, brincou, conheceu minha intimidade, minha família e amigos e quase todo programa me liga para ganhar ibope. Fanfarrão, otário”, escreveu Neymar. A publicação foi apagada.

Defante respondeu com um story no fim desta sexta, 31. “Porra, aí, mó climão. Peço perdão ao Neymar Jr…”, disse.

Neymar se irrita com publicação de Diogo Defante Foto: Reprodução/Instagram

O que é, afinal, a PEC das praias?

A PEC propõe retirar da União a exclusividade sobre os terrenos de áreas costeiras, como praias e contornos de ilhas. Essas áreas pertencem à União, mas, caso a proposta entre em vigor, a titularidade passaria para a iniciativa privada, mediante pagamento. Institutos ambientais críticos à PEC temem que isso impeça o acesso da população às praias.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.