Nicole Kidman fala pela primeira vez sobre a morte da mãe e mostra foto; veja

Atriz expressou gratidão pelo respeito à morte da mãe, que ocorreu enquanto participava do Festival de Veneza

Foto do author Redação
Por Redação
Nicole Kidman fala pela primeira vez da morte da mãe, que ocorreu enquanto a atriz participava do Festival de Veneza, entre agosto e setembro de 2024 Foto: Vianney Le Caer/Invision/AP

Nicole Kidman falou sobre a morte da mãe em uma postagem nas redes sociais, na quinta-feira, 12. Janelle Kidman morreu aos 84 anos, em 2024, durante o Festival de Veneza, motivo pelo qual a atriz não esteve presente na premiação, que ocorre entre agosto e setembro.

PUBLICIDADE

Ela escreveu na legenda: “Minha irmã e eu, junto de nossa família, queremos agradecer pelo amor e a gentileza que sentimos esta semana. Todas as mensagens que recebemos daqueles que amavam e admiravam nossa mãe significa mais do que jamais poderemos expressar”.

“Um obrigada de toda a nossa família por respeitar nossa privacidade enquanto cuidamos uns dos outros”, finalizou Kidman.

A irmã, Antonia Kidman, que é jornalista e advogada, também foi marcada na publicação. Alguns artistas comentaram: “Minhas sinceras condolências para você e sua família. Fui agraciado por poder ter vivido em sua presença. Descanse em poder”, disse Lenny Kravitz.

Publicidade

“Sinto muito por sua perda, Nicole. Enviando ‘boas vibrações’ para você e sua família”, escreveu também Michelle Pfeiffer.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.