Nicole Kidman fala pela primeira vez sobre a morte da mãe e mostra foto; veja

Atriz expressou gratidão pelo respeito à morte da mãe, que ocorreu enquanto participava do Festival de Veneza

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Nicole Kidman fala pela primeira vez da morte da mãe, que ocorreu enquanto a atriz participava do Festival de Veneza, entre agosto e setembro de 2024 Foto: Vianney Le Caer/Invision/AP

Nicole Kidman falou sobre a morte da mãe em uma postagem nas redes sociais, na quinta-feira, 12. Janelle Kidman morreu aos 84 anos, em 2024, durante o Festival de Veneza, motivo pelo qual a atriz não esteve presente na premiação, que ocorre entre agosto e setembro.

PUBLICIDADE

Ela escreveu na legenda: “Minha irmã e eu, junto de nossa família, queremos agradecer pelo amor e a gentileza que sentimos esta semana. Todas as mensagens que recebemos daqueles que amavam e admiravam nossa mãe significa mais do que jamais poderemos expressar”.

“Um obrigada de toda a nossa família por respeitar nossa privacidade enquanto cuidamos uns dos outros”, finalizou Kidman.

Publicidade

A irmã, Antonia Kidman, que é jornalista e advogada, também foi marcada na publicação. Alguns artistas comentaram: “Minhas sinceras condolências para você e sua família. Fui agraciado por poder ter vivido em sua presença. Descanse em poder”, disse Lenny Kravitz.

“Sinto muito por sua perda, Nicole. Enviando ‘boas vibrações’ para você e sua família”, escreveu também Michelle Pfeiffer.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.