PUBLICIDADE

‘Nossa cupida’, escreve produtor em foto com Humberto Carrão e Regina Casé

Legenda foi o suficiente para internautas se alvoroçarem e discutirem o estado civil e a sexualidade do ator, que até agosto namorava Chandely Braz

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Thales Junqueira, produtor audiovisual, causou frisson nas redes sociais nesta sexta-feira, 31, depois de publicar uma foto ao lado de Caetano Veloso, Humberto Carrão e Regina Casé. Na legenda, o cineasta escreveu: “Nossa cupida @reginacase ♥️ @caetanoveloso @humbertocarrao”.

PUBLICIDADE

Essas duas palavras já foram suficientes para inundar a internet de comentários sobre um suposto namoro entre Thales e Humberto. Os dois estão em Salvador, onde passarão o réveillon. Na imagem, eles estão na casa de Caetano Veloso.

Ao site Hugo Gloss, Thales negou que ele e Humberto Carrão estejam namorando. Segundo o cineasta, a legenda — “nossa cupida” — foi uma brincadeira com Regina Casé, que os apresentou a Caetano Veloso. À revista Quem, integrantes da equipe de Carrão também teriam negado a história.

Na quarta-feira, 28, Humberto Carrão também publicou uma foto ao lado do produtor e de Regina Casé. Eles estavam no Pelourinho. Nos comentários, a atriz escreveu: “Tão bom… amores meus…”. Em seus perfis no Instagram, os dois deixaram outros “rastros” que fortaleceram as fantasias dos internautas.

Em novembro, Thales publicou uma foto com Humberto Carrão e, na legenda, escreveu: 'Saudades dos meus amores no beco da bicha. Lisboa em 2018' Foto: Instagram.com/@Thalesjunqueiraa

Há três semanas, o ator publicou uma foto abraçado a Thales na Sapucaí, no Rio. Na legenda, escreveu: “Brilhante ê! Viva meu amor @thalesjunqueiraa!”. Já, em um carrossel postado nesta quinta, 29, por Thales, Humberto aparece com a mão na perna do produtor.

Humberto Carrão era casado com a atriz Chandely Braz. Os dois ficaram juntos por dez anos e anunciaram o fim da relação em agosto deste ano. Thales Junqueira é produtor audiovisual e diretor de arte. Trabalhou em obras como Aquarius, filme de Kleber Mendonça Filho em que Carrão interpretou o corretor Diego Bonfim, e Que Horas Ela Volta?, longa de Anna Muylaert protagonizado por Regina Casé.

Mas, mesmo com a negação do relacionamento, as redes sociais continuaram fervendo — teve até gente dizendo que a Regina Casé errou na suposta mediação. Veja abaixo.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.