‘Nunca vou aprender dizer adeus’, declara filho de Leandro, 20 anos após morte do cantor

Thiago Costa prestou homenagem ao pai nas redes sociais

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
O cantor sertanejo Leandro, morto em 1998, e o filhoThiago Costa. Foto: Instagram/@thicosta

Em 1998, Leandro morreu depois de lutar contra um tumor de Askin, um câncer raríssimo, aos 36 anos de idade. Ele e Leonardo foram uma das principais duplas de sucesso do mundo sertanejo dos anos 1990. O combate à doença e a morte causaram comoção no Brasil inteiro. Até hoje, os fãs se emocionam ao lembrar de Leandro. O cantor deixou quatro filhos: Thiago, de 33 anos, Leandro, de 26, Lyandra, de 22, e Leandrinho, de 20. Thiago Costa fez um desabafo nas redes sociais nesta terça-feira, 6. No Instagram, ele publicou uma foto antiga ao lado do pai e fez uma emocionante homenagem. “Me deu uma saudade que até dói. Te amo, pai, onde quer que esteja. Nunca vou aprender dizer adeus!”, escreveu.

Thiago Costa e Pedro, filho de Leonardo, também fizeram uma dupla sertaneja, que durou até 2013.  Ainda no Instagram, Thiago publicou um vídeo em homenagem à irmã Lyandra, que se forma agora. “Papai está muito orgulhoso de você também, tenho certeza, parabéns!”, escreveu. 

Em junho, a filha de Leandro também publicou uma homenagem ao pai no perfil oficial dela no Instagram. Lyandra tinha três anos de idade quando o cantor morreu.“Quando estou passando por um ‘problema’ que eu penso ser grande, ele se torna pequeno quando eu penso que a maior perda da minha vida eu já tive, você”, desabafou na legenda da foto em que aparece no colo do pai.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.