Thayse Teixeira deu entrada no Hospital e Maternidade Santa Maria, no sábado, 24, após fortes dores de cabeça, dores nos olhos e febre alta. A influenciadora está na reta final da gravidez do terceiro filho com o empresário Leonardo Meireles. “Ela ainda está em observação”, explicou o marido de Thayse nas redes sociais da ex-participante de A Fazenda.
Nos stories do Instagram, ele detalhou o estado de saúde da mulher: “Desde sexta-feira, a Thayse vem sentindo fortes dores de cabeça, dor nos olhos, uma dor incessante. Teve até um pouco de febre. Em decorrência disso, a gente veio para o hospital na madrugada do último sábado”.
O casal teria saído de casa às três da manhã. Ela foi encaminhada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) devido ao estágio da gravidez de Thayse. “Desde então, [ela] está sendo observada aqui pelos médicos, está sendo medicada, mas as dores dela não passam”, disse o empresário. Thayse fez testes de dengue, covid e influenza, segundo o comunicado da assessoria, mas eles deram negativo.
Entre as medicações utilizadas, Leonardo citou que Thayse está sob efeito de Tramal (cloridrato de tramadol), analgésico utilizado para o alívio de dores moderadas a graves, de tarja preta. “Tomou até Rivotril (clonazepam), mas não conseguiu tirar uma noite de sono completa. Ela acorda a todo momento e as dores vão e voltam”, completou.
Por fim, ele comentou que os médicos cogitaram a realização de uma tomografia, já que a causa das dores não havia sido descoberta. Entretanto, Leonardo disse que os médicos optaram por não fazer, “levando em consideração o risco que isso poderia trazer para o Leozinho”.
Thayse, que está na 38ª semana de gravidez, tem o parto do terceiro filho, que terá o nome de Leonardo, previsto para o segundo final de semana de setembro. Ela também mãe de Bernardo e de Maria Tereza, e participou da 11ª edição do programa A Fazenda, pela Record.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.